Representantes do Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias do Estado Goiás (Secovi Goiás) e da Associação dos Desenvolvedores Urbanos (ADU-GO) passaram a terça-feira, 11/04, no Congresso Nacional em Brasília. Liderados pelos presidentes Antônio Carlos da Costa (Secovi) e João Victor Araújo (ADU), os empreendedores conversaram com diversos parlamentares goianos no âmbito da pauta Agenda Legislativa & Projetos Prioritários – comércio e serviços imobiliários dos SECOVIS BRASIL e a Reforma Tributária e o seu impacto na cadeia produtiva da habitação.
A agenda nacional dos líderes do setor de habitação em Brasília incluiu também uma audiência com Olavo Noleto, goiano que é secretário de Relações Institucionais no governo federal. A agenda aberta ontem em Brasília junto à Câmara dos Deputados e Senado Federal mobilizou representantes do setor de habitação de todo o país, visando reforçar as prioridades para o setor e pontuar propostas importantes com vistas à reforma tributária, tendo como meta final a retomada do crescimento econômico do país.
Em nível local, o SecoviGoiás já antecipou a agenda na última semana ao iniciar conversas com os 17 deputados federais e 3 senadores goianos, tendo começado com uma reunião com o deputado Ismael Alexandrino (PSD).
Para o presidente do SecoviGoiás, Antônio Carlos da Costa, o intuito das reuniões é mobilizar e fortalecer o relacionamento do Setor com os parlamentares e divulgar a atuação da Instituição para todos os representados e a distribuição de exemplares do Sindicato.